Regulamento

 

Para a participação dos nossos eventos o participante terá de se registar no nosso site e terá de ser descomprometido. Além disso, consoante o tipo de eventos, existem atividades específicas no que diz respeito aos temas dos eventos. Para melhor esclarecimento, consulte os detalhes dos eventos.

Para o participante proceder á reserva do evento terá de nos enviar um simples e-mail para freehearts.info@gmail.com com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Ser-lhe-á posteriormente enviado um e-mail com os detalhes do pagamento a efectuar, sendo realizado nos métodos de transferência bancária ou depósito em conta. O pagamento poderá ser efectuado na totalidade do valor do evento ou 50% no ato da reserva da inscrição e os restantes 50% na entrada no evento, terá de nos enviar o comprovativo do pagamento realizado. A sua reserva fecará concluída após o envio do respectivo comprovativo de pagamento.

A desistência do evento após o pagamento na totalidade, dará direito a devolução de 50% a creditar no próximo evento a realizar.

Aconselhamos que consulte os detalhes de cada evento.

Se por algum motivo desejar cancelar a sua participação, agradecia-mos que entrasse em contacto com a Freehearts para o seguinte e-mail freehearts.cancelamento@gmail.com o mais rapidamente possível, afim de pudermos cancelar o seu nome da lista de participantes.